SOBRE NÓS

Atuamos no mercado contábil a mais de 38 anos,já tendo assessorado mais de 1000 empresas ao longo de nossaa história,nos mais diversos ramos do comércio,serviços(tais como:,clínicas,consultorios médicos),e também igrejas, auxiliando empresas e seus administradores nas soluções das mais diversas complexidades tributárias,seja quanto a sua constituição,administração e escolha de melhor opção de planejamento trubutário, e quando necessário, no encerramento das mesmas. Possuimos uma equipe de profissionais competentes e gabaritados nas áreas contábil,fiscal,trabalhista e de assessoria em geral as empresas, extensiva a pessoa física dos sócios. O planejamento tributário também faz parte de nosso currículo empresarial, pois analisamos a tributação que mais se adequa as empresas.

O mundo econômico atual, tão complexo e instável em que temos de atuar, e a rapidez das informações exigem de nós, gestores,um esforço para nos adaptarmos a esse ritmo e principalmente para obtermos nosso objetivo maior, O SUCESSO. Para isso a capacidade de uma organização é o que determinará uma trajetória de vitórias ou de fracasso.

Neste contexto , contando com uma equipe de colaboradores extremamente capacitada e engajados em buscar constantemente o que há de mais novo no mercado, nos preocupamos em trazer um trabalho sério e competente com o intuíto de agregar valores e aumentar o capital intelectual de nossos parceiros(CLIENTES), fazendo com que estas organizações se tornem bem sucedidas e preparadas para prosseguir neste caminho de conquistas e vitórias. Nosso intuíto é estabelecer estratégias e operacionalizar o conjunto de ações para os nossos clientes, capaz de fazê-los PROSPERAR.CRESCER e se perpetuar no mercado, até mesmo diante das intempéries do mercado, ajudando-os,nesse caso, a sobreviver e prosperar.

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA E VALORES

O Contabilista

Nossa história na contalilidade teve inicio em 1965,quando muito jovem foi nosso fundador, incentivado por seu falecido pai a trabalhar no,então, contador do seu patrão e assim começou a trabalhar em seu escritório como office-boy. Com apenas 15 anos de idade,contrariado em ter de mudar de idéia,pois seu desejo era ingressar na carreira militar,mas,em obediência ,e em respeito e necessidade financeira premente da família,foi assim que teve inicio sua trajetória ,passando a trabalhar e estudar a noite,e assim naquele pequeno escritório de contabilidade,com pouco menos de 30 clientes,localizado no bairro de Madureira –RJ começava a carreira promissora de Mauro C.G.Teixeira,fundador da EL SHADDAI.

Somando a vontade de aprender,senso de responsabilidade e muito empenho no trabalho,aos poucos foi conquistando espaço, galgando ascensão em cada área que ocupava,desde o setor externo,com visita aos clientes para entrega de documentos ,as áreas de maior importância,aprendendo o trabalho nos setores fiscal,legalização,departamento pessoal e contábil,até tornar-se,por méritos, gestor geral de um dos maiores escritórios contábeis do Rio,”Organização Nobre de Contabilidade”,chegando a sócio da organização, que a essa altura(1985) beirava a carteira de 500 clientes.

Assim,com a confiança conquistada nesses 20 anos de serviço árduo que empreendeu, naturalmente ascendeu o desejo de partir para seu próprio negócio,sempre com gratidão pelas oportunidades vividas, e um legado de fidelidade e competência na gestão deixada, surge então uma porta de oportunidade para adquirir um pequeno escritório de corretagem e contabilidade no bairro do Engenho de Dentro-RJ,quando conheceu o sr.José de Abreu Gomes que sabedor do seu histórico profissional,desejou facilitar a venda do seu escritório tendo feito uma proposta irrecusável( daquelas que somente Deus pode proporcionar),tendo ambos tornado-se muito amigos.

Com esforço persistente e a confiança conquistada logo mostrou seus frutos ganhando a confiança da pequena carteira de clientes assumida,em número de 51 pequenas empresas e no espaço de 3 anos as três salinhas ocupadas já não atendia mais a demanda do novo escritório que crescia tanto em número de colaboradores quanto em renovação de clientes.

Naquela época, muito difícil para os negócios(Plano cruzado) veio a possibilidade de transferencia do escritório para um lugar mais espaçoso e de maior visibilidade no bairro de Madureira com a aquisição de uma sala cuja metragem era maior do que as tres salas anteriores. Nessa nova sede os negócios cresceram tanto chegando o escritório a possuir 5 grandes salas atingindo ao número de 400 clientes.

Sempre pensando em acompanhar as melhores alternativas para os clientes e não perdendo as muitas inovações tecnológicas da profissão,veio a compor os quadros da empresa,sua filha primogênita e seu único filho, que começaram a trabalhar no escritório auxiliando nas áreas fiscal e contábil respectivamente, o que o motivou a alavancar ainda mais o escritório. Surgiu então a idéia de transferir o escritório para um centro comercial de melhor localização no bairro da Barra da Tijuca,assim foi feito e hoje seu filho divide a gestão do escritório com uma equipe de colaboradores bem treinados.

Hoje,sentindo a carência de alguns nichos,surgiram como braços da EL SHADDAI para atender a essas demandas do mercado,a SMART-OFFICE (IGREJAS) e EL SHADDAI-MEI(micro-empresários do Simples),seguimentos especializados nos ramos respectivos,proporcionando uma consultória voltado específicamente para essas áreas da contabilidade.